bolachadas: dezembro 2004 <body>

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Top de one hit wonders - Os que desapareceram da mesma maneira que apareceram. Muito depressa..

Nº1- Um tal de programa da Sic chamado Pulsações. A qualidade do dito é tal que foi recambiado para as 05:00 da manhã..

Nº2- O governo de Santana Lopes. Ainda não tinhamos percebido bem o que qualificava um Mercedes topo de gama com 2 anos como velho e ja os rapazitos estavam de pontapé no cu.

Nº3- Havia ai um gajo que tinha um corte permanente na cara, ou pelo menos assim o indicava o penso rapido. Gravou uma musica que consistia em repetir 300 vezes durante cada minuto a palavra 'auu'. Acho que se chamava Nelly a personagem...

Nº4- Todos os programas protagonizados/apresentados pela Teresa Guilherme com a excepção dos Big Brother. Os directores de programação perceberam que a televisão portuguesa é má. Mas não ao ponto de permitir a dentes de cava.. quer dizer, a senhora Teresa Guilherme no ar.

Nº5- Uma menina que andava a cantar para meio mundo. Não era má dentro do genero mas está embrulhada na gaveta do passado. Alguem se lembra da Natalie? (quem descobrir de quem falo tem direito a um grande saco de nada cheio de vazio.)

O Organismo.


sexta-feira, dezembro 10, 2004

A mim doi me o cabelo quando puxo o dedo esquerdo...

Tenho de dizer que lamento a ausencia (tipo que alguem notou) mas tive alguns problemas do foro GERAL.. que me impossibilitaram de manter a bolachada corrente e fresca.
No outro dia sai de casa. Sai pela porta da rua o que me deixou demais perturbado. Não estou habituado.
Foi uma coisa que me tocou bastante. Como tal, arranquei no meu carro. Entenda-se por carro um veículo ligeiro com mais de não sei quantos quilos e com dois eixos e bla bla bla. Olhando para ele a unica coisa que o caracteriza como carro é a sua definiçao actual no código da estrada. Adiante.

Perturbado por ter saido de casa pela porta meti me no meu 'carro' e tive um acidente, um cidadão senior de 98 anos que circulava a 1,5 Km/h num parque de estacionamento atravessou-se á minha frente. E eu gritei lhe:
-VOCE NAO TEM OLHOS NA CARA?!??
E nisto pensei para mim: -Ai .... eskeci me de pagar os impostos das laranjas....

Resolvi a coisa com o senhor e segui o meu caminho. Fui as finanças tratar duns assuntos. Sucedeu-se a seguinte conversa:
-Bom dia, doem me as paginas, ha cura e tal?
A senhora obesa que nao faz um cu das finanças disse: Socorro, socorro, voce tem a boca cheia de dentes....
Nisto o senhor que estava atras de mim diz:
-Ah e tal.... tenhu o nariz cheio de ar!
Obviamente que sai. Ainda tinha dir ao tribunal pagar a renda da casota do cão.

Até aquele dia acabar ainda tive uma discussao com um veado que se meteu na passadeira. Ainda andei ha porrada com duas traças da madeira e ainda fiquei a dever vinte cinco euros ao meu peixinho dourado. Não tive mais força espiritual para continuar a bolachar.
Como se nao bastasse no consultorio do medico aconteceu me o seguinte. Chegou um homem sentou-se e disse:
-EU ANTES TAVA EM PE I TAL...

O Organismo, incisivo como sempre..