bolachadas: abril 2005 <body>

quinta-feira, abril 28, 2005

Tipo que eu sou bom, OBVIO!

The Commonly Confused Words Test.
Façam este teste para analisar o vosso inglês.
E porque eu não sei fazer aqueles arranjinhos todos bonitos chamados de hiperligaçoes tomem la.. http://www.okcupid.com/tests/take?testid=14457200288064322170
I scored:

Advanced
You scored 92% Beginner, 78% Intermediate, 80% Advanced, and 60% Expert!
You have an extremely good understanding of beginner, intermediate, and advanced level commonly confused English words, getting at least 75% of each of these three levels' questions correct. This is an exceptional score. Remember, these are commonly confused English words, which means most people don't use them properly. You got an extremely respectable score.

quarta-feira, abril 20, 2005

O meu cão tem febre.

Há pessoas que quando lhes perguntam as horas elas dizem: NOVE MENOS UM QUARTO.
Geralmente essas pessoas são do norte e são estupidas.
Redundância?

sábado, abril 16, 2005

Raw

Oferecido a

Porque escrever não é apenas aglomerar um monte de palavras bem arranjadas. Porque a sensação é crua e a palavra também. Eu tenho talento para a escrita porque sei trinta sinónimos para procrastinar. Ah, eu sou bom! Porque eu embelezo um texto que faz chorar e, sem de facto, dizer o que quer que seja de verdadeiro.

Mas sou intenso. Merda. Mas eu fiz chorar. Porque eu sou bom, porque eu sofro. Olhem para mim sou uma rainha do drama. Sou o denominador comum da fragilidade. Uau. Que frase pomposa. Devo saber escrever mesmo bem. Não me perguntem o que é o denominador comum da fragilidade. O drama da minha vida não me permite perder tempo com analogias poéticas.

Bloquei... a sensação de vazio que tenho decorando uma sensação crua com artifícios verbais de luxo. Foda-se. A sensação é crua caralho. Nada se transmite por palavras, imagens ou sons. O meu piónés da alma não tem descanso. Oh, que virtuoso que sou, sei fazer transferencias de ideias. Consigo apelar a algo esotérico como a alma e a algo carinhoso como uma criança fazendo referencia a um piónés.

Longe de mim dizer que só quero atenção, que estou todo fudido, borderline deprimido a serio. Longe de mim mostrar a verdade do interior do ser humano, necessidade total de contacto humano. Longe de mim disfarçar-me atras de silogismos e metáforas.

Longe de mim dizer: Só quero que olhem para mim, só quero atenção. Longe de mim tal ideia. Sou apenas excelente a retratar aquilo com o qual acho que vocês se vão identificar mais. Não, longe de mim isso também.

Longe de mim trabalhar pós comentários, que ideia absurda. A função ridícula do controle estatístico de quantas pessoas lêem aquilo que grito é meramente para completar a coisa. Longe do pensamento de toda a gente a ideia de que so escrevo para dizerem que sou bom. Que só alcanço para notarem em mim.
Eu não quero NADA que notem em mim, eu não sou humano. Absurdo..