bolachadas: maio 2005 <body>

terça-feira, maio 31, 2005

aboboras

Tentei escrever algo e não consegui, a merdice advinha-se..

O Organismo.. Foda-se

segunda-feira, maio 30, 2005

P.D

...Mas não és menos que nenhum
admito que seja
mas não peco nem peço por ser..
será um pensamento bonito por sinal..
triste por natureza
magoado na origem..

quinta-feira, maio 26, 2005

Muito Importante

Ola. O meu nome é escrita de blogue. O meu pai é um meteorito e casou-se com um dedal de costura, foi um casamento na Holanda...
Informo aqui hoje para todos de direito, para quem acha que deve ler, para todos aqueles que ate gostam da bolacha, para todos os fãs de Star Wars, ate mesmo para os infelizes trekies, aqueles tais que não sabem melhor, para os senhores e as senhoras do meio bloguista nacional, internacional e universal. Para todos os animaizinhos que vivem debaixo da cama, no sótão, na cave escura. Para todos aqueles que acreditam em x-files, para todos aqueles que têm impressoras Epson e para aqueles que não sabem o que querem da vida. Para os meninos e meninas que gostam do circo e do jardim zoológico, de chocolate e bolas de berlim, de carhart e gotcha. Para os imensos adeptos da boina, da pratica do sexo tantrico e da busca da sabedoria. Para todos os membros de qualquer coisa e de mais algo. Para os existencialistas, freudianos e kafkas por ai desterrados. Para todos esses eu estou preparado para divulgar a emergência palavristica. (palavristica é uma boa palavra..) Para todos esses eu informo..
..Que não tinha mesmo nada pa dizer.. ;)

texto baseado num sketch dos g.f

terça-feira, maio 24, 2005

IV, V, VI, I, II, II.

Descubram que personagem de Star Wars vocês são.
Eu cá sou...



Im bad .. :p

domingo, maio 08, 2005

Mundos Opostos

Olá. Tudo bem? Lembras te de mim?
Imagino que não. Não nos vemos muito, andamos sempre afastados... Somos incompatíveis, principalmente por tu seres uma merda.
Não tens grande utilidade, serves para eu fazer tempo. Serves para me fazer sono nesta pré - anunciada noite de insónias..
Quando penso em ti dás-me náuseas, provocas me o vomito, causas me o desespero nestes dias mudos de ansiedade... E sei que tu também vives na merda, pois ninguém te ama a ti. Lógico, toda a gente de quer ter mas ninguém te ama. Não fosses tu quem és..

Vimo-nos uma vez, vaga, deslumbrante que eras. Interessante, coisa nova que eras, refrescante. Fel, qualidade azeda, era o que eras.
Quando chegaste eu não estava. Quando chegares eu não te abro a porta. Como naquela manhã em que me surpreendeste, inauguraste o meu dia de verão.
Enfim, agora sei o desperdício que foste, a porcaria que eras. Olá eu sou a Solidão, não te quero ver mais, Amor.

terça-feira, maio 03, 2005

Para ti...

... que foste tudo e hoje nao és nada. És um apendice infrutifero, és uma esterilidade de instabilidade. Se te odiar dou-te importancia a mais, se não te odiar fica me a faltar algo. Tenho de te mandar po caralho com todas as letras

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

é so mesmo um post para enterrar raiva. quero que tu e mais tu se fodam juntos. Geralmente as pessoas fazem os posts encobertos com o objectivo de os outros lerem e tentarem perceber algo escondido.. nao façam isso aqui, n é um bom post, é um post magoado, serve mesmo pra cuspir ofensas, n vai elvar qq atençao HA sua composição.. so kero msm k determinadas pessoas se fodam, que a vida delas tenha problemas minimos, que tudo lhes seja dificil. sou rancoroso ya, sou vingativo ya, ao menos sou qualquer coisa, verdadeira, nao vivo de satelites e luzes brilhantes, vivo de emoções cruas, ja te disse pa ires comer merda ás colheres? atao vai, nao voltas a interferir, nao voltas a ter importancia da minha parte, nao voltas a ser mais do que um insecto no vidro do carro. Com um toque num botão desapareces, fode-te.
Este blog ta-se a tornar serio demais. a culpa é tua tambem. FODE-TE.
Foi a ultima x q tiveste importancia..

O Organismo, feliz! :D

segunda-feira, maio 02, 2005