bolachadas: Coisas, tipo...BUÉ IMPORTANTES! <body>

segunda-feira, setembro 20, 2004

Coisas, tipo...BUÉ IMPORTANTES!

Quem de facto são o Tiruliruliru e o Tiruliruló e porque vive um em baixo e outro em cima? Pela semelhança de apelidos devem ser irmãos. Porque não moram no mesmo andar? Porque estão em andares diferentes? E ja agora porque está o Tiruliruliru em cima? Será que Tiruliruló tem uma grande magoa por morar no andar de baixo? Ou sera que o andar de baixo tem mais uma assoalhada?..
O Organismo, na estrumeira da actualidade...

8 Comments:

Blogger Joaninha said...

konsta me ...plo k ouvi falar...ke estes dois irmaos partilham uma danxa mt antiga, ja de familia, ke s xama solidó. kd o fazem juntao x a eskina e a tokar um instrumento tb muito popular, que konsta ser a concertina..por vias de facto estes dois irmaos devem ser de uma aldeia bastnte antiga e concervadora.

smp em cima d aconteximnto..kd s pode..

jinhus

walaykinha

9:48 da tarde  
Blogger Bolas said...

o facto de terem apelidos (assumindo que são apelidos) parecidos, não implica que sejam irmãos... o silva não é irmão do salva...
abraços

11:05 da tarde  
Blogger Organismo said...

Joaninha, obrigado pelo update da informaçao. Irei junta-la ao dossier que roubei ao FBI sobre eles.
i ja pensava que te tinhas eskeçido do meu blog estupido.. *

Bolas, atreves te a questionar o meu saber!?

1:53 da manhã  
Blogger Bolas said...

Nunca ousaria tal coisa... estou apenas a lançar outra linha de raciocínio... ou não!

8:05 da tarde  
Blogger Organismo said...

Serias terrivelmente ingenuo em questionar a autoridade do Organismo, ms eu perdouo-te porque so tenho 3 pessoas i meia a visitar o blog. i tu es uma delas.
Obrigado.

2:25 da tarde  
Blogger Bolas said...

eu é que agradeço!...

4:10 da manhã  
Blogger Organismo said...

Zip'a onde andas tu? Volta.

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Land:

claramente um dos tiruli nao sei das quantas tem a mania da superioridade... so pode... pk ta mais lato uma nadar por isso é superior....

arrrrghhhhhh.... killl me..... :S

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home