bolachadas: Conversas de merda II <body>

sexta-feira, setembro 03, 2004

Conversas de merda II

Ia a andar na rua e cai um meteorito mesmo ao meu lado ao qual eu digo: Olhe desculpe eu tou atrasado, tem horas? - Ao que o meteorito me disse: Olhe são dez menos cinco. - Qé dizer, uma pessoa necessitada, a perguntar as horas e estes inacabados a falarem assim ás pessoas?? Disse lhe logo: Olhe a sua mãezinha nao lhe ensinou boas maneiras? - Ao que a rocha espacial disse: Não, sabe eu sou um meteorito, não tenho mãe.
- A serio? isso realmente é interessante.. E nisto pergunta o meteorito: Olhe ja agora sabe se passa aqui o 32 para cacilhas? - Olhe por acaso não sei não - Ah ok, então ate logo - E digo eu: Até logo.

4 Comments:

Blogger zip said...

eu acho que bateste a cabeça no mesmo sítio que eu quando nasci...

7:42 da tarde  
Blogger Organismo said...

zip obrigado por partilhares a tua dor cagent volta sempre ;)

1:48 da manhã  
Blogger Joaninha said...

bem..meteorits desses..enkntram x mt nas paragens d autokarro!!

kntinua axim..

jinhus
walaykinha

2:20 da tarde  
Blogger Organismo said...

Joaninha, es verdadeos meteoritos andem ai. Sim papiloma, o BAR INTERNET merecia um blog proprio, ond cd mesa é um desenho animado=P

12:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home