bolachadas: Não merece titulo... <body>

domingo, outubro 03, 2004

Não merece titulo...

O desejo, a consciência regular, o relogio biologico do coração. Se quando se quisesse alguma coisa a facilidade fosse enorme essa coisa nao se queria, essa coisa tinha-se. Sendo assim o que não se tem faz sofrer, e o que se tivesse sem esforço não valia. É a montanha russa da inacessibilidade desesperada de algo podermos possuir. É facto que não temos nada que nos pertença a não ser o momento etéreo da escolha. Aquele momento em que fazemos aquilo que nos é dito pela voz silenciosa do desejo. Sendo assim as nossas acções são resultado da nossa esquizofrenica mentalidade inconsciente?
Estas merdas de textos so servem para nos mastigarmos a nos mesmos.
Eu, o Organismo a falar a serio...

10 Comments:

Blogger Organismo said...

sera q entendest beatrice?.. :P

1:02 da manhã  
Blogger zip said...

sério mesmo...

10:32 da tarde  
Blogger Organismo said...

zip es a beatrice? a minha fã numero 1..

2:54 da manhã  
Blogger zip said...

nop
eu sou eu.
comento sempre com o mesmo nick.

4:22 da manhã  
Blogger Organismo said...

tas bue de eskesita zip'a...

10:37 da manhã  
Blogger zip said...

porque dizes isso organismo?
mas também me pareceste um pouco esquisito... demasiado sério, porém, extremamente verdadeiro...

3:55 da tarde  
Blogger Organismo said...

pedo perdao, sei q devo ter assustado muita gente mas as xs acontece.. espero q tenhas gostado, tnh mais assim...*

3:59 da tarde  
Blogger zip said...

eu gostei! manda mais...

4:13 da tarde  
Blogger Organismo said...

n os posso meter aqi, lol sn mudo a estrutura do blog.. passa a ser 1 blog trist lol

4:16 da tarde  
Blogger zip said...

não pode ser um blog misto? há bolachas com e sem recheio!

5:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home