bolachadas: ill Culpado <body>

sábado, novembro 20, 2004

ill Culpado

É... eu tenho uma dor no ventrículo central, sim a culpa é do ill nino ya. Perdi o autocarro, fui assaltado, estou desempregado, a culpa eh do ill nino. Hey! No outro dia fui no guetto com um cartaz a dizer: Odeio-Todas-As-Raças-Que-Sejam-Consideras-De-Minoria. Ya, espancaram-me violentamente e acabei no hospital. Fui estupido...de não ter percebido imediatamente que a culpa foi do ill nino. Ya, as notas estão a ser más. As condiçoes climatéricas nao me permitiram estudar? (então mas que raio é isto? sou um sem abrigo? ou chove na minha secretaria?) Não não.. a culpa é do ill nino. O pessoal anda com as unidades pilo-sebaceas em má forma. A minha namorada acabou comigo, a culpa foi do ill nino. (CONVENCEU-A???) Ya a culpa é dele. É um falso o gajo. O meu cao não cresceu o suficiente (pra quem o conheçe) a culpa é do ill nino.. Temos inundações em Portugal, ya a culpa é do ill nino... Quer dizer, por acaso até é...ok..

15 Comments:

Blogger zip said...

Pois esse tipo é lixado... tá em todo o lado.. até na sopa!

12:47 da manhã  
Blogger A Cúmplice said...

é...a culpa é do ill nino

12:56 da manhã  
Blogger Organismo said...

Os meninos têm pilinha i as meninas têm 1 pipi..

1:01 da manhã  
Blogger A Cúmplice said...

nem todos...e há aqueles que têm os dois

1:43 da manhã  
Blogger zip said...

eu gosto de pudim. e pronto, tá dito...

1:55 da manhã  
Blogger Organismo said...

Claramente voces nao percebem nada de teoria politica das sociedades industriais no que toca a valores intermedios...

11:12 da manhã  
Blogger zip said...

Sabes o que é que eu gosto na política? Do monstro das bolachas. Tem a melhor política que já vi! ;)

1:12 da tarde  
Blogger Organismo said...

tem graça, ta pa sair um post desses manos da Rua Sesamo. lol

5:00 da tarde  
Blogger bounty said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:37 da manhã  
Blogger Organismo said...

Ola bounty.. n percebi o teu comentario..ms bem vinda.:P

12:39 da manhã  
Blogger zip said...

não percebeste por causa do ill nino... lool... não era bounty era eu!!! foi um erro paranormal!!!

1:02 da manhã  
Blogger Organismo said...

ah ok. por acaso parecias tu.. acabei de postar. Tou vazio. tas por ai ainda?

1:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tou!

1:54 da manhã  
Blogger zip said...

era eu a dizer q sim! isto não anda muito bem

2:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nao ha ovelhas?????

fdx a culpa é do ell nino...

claro obvio...


poix....

12:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home