bolachadas: Some Kind of Tarantino Experience.. <body>

sábado, novembro 06, 2004

Some Kind of Tarantino Experience..

No outro dia estava a comer uma batata e ela perguntou me as horas.
Eu calmamente disse: Olha sao 15:42 - ao que ela me disse: - Muito obrigado. È que isto de ser batata dificulta muito usar relogio - Pois eu sei disse eu. -Sim, continuou ela,é dificil usar relogio, até porque não tenho braços. Nem de facto, olhos ou inteligencia para poder ver as horas num relogio. Analogico ou digital. Foi por isso que perguntei. Apesar de agora que voce me disse as horas, eu como nao passo duma batata, nao sei interpretar bem essa informaçao. Alias eu nem falo. Voce esta sob o efeito de drogas. Esta conversa nunca se passou...

8 Comments:

Blogger zip said...

Já não se fazem batatas como antigamente...

10:34 da manhã  
Blogger Organismo said...

Verdade zip. Ja nao existem batatas dinamicas, batatas lutadoras, batatas tementes a deus...lol

12:06 da tarde  
Blogger Joaninha said...

ai organismo, tem kuidado kas batatas..principalmente com exa...poe x pai a fazer juizos faciosos acerca do teu bem estar..enunciando a toxicodependencia...
exas batatas pekaminosas..pa proxima deixa as mais tempo no oleo ou na agua...
faz lh frente..eheheheh
(evil)lol

bjokitas
walaykinha

10:18 da tarde  
Blogger Organismo said...

HA! batatas faciosas.. q belo!

10:19 da tarde  
Blogger Joaninha said...

so para tirar as duvidas..e juizos falaciosos...e n batata...nao tou em efeito d drogas...rrrrrrr

eheheh

walaykinha

10:20 da tarde  
Blogger Organismo said...

Mas batatas faciosas! nao sei.. axo q uma batata ser qq coisa ja tem piada. Qd se xama a uma batata faciosa. axo q xegamos ao auge :)

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fdx....

mas voces sao tds burrosss....´

prake q insistem com batatas e td tipo de objectos e alimentos...

as ovelhas é q rendem!!!!

esta conversa nc se passou, pk esta msg se vai destruir dentro de 5 seg... se voce for capturado , iremos negar o conhecimento de vossa existencia!

POix... ou talvez nao...

Sheeps 4 everyone

12:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

caralho ke vos foda!sao todos uns drgados! onde ja se vio batatas falarem?!!!

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home