bolachadas: I.M <body>

domingo, dezembro 04, 2005

I.M

Pois, no outro dia vi um pacote de Tide a vangloriar-se a um pacote de Xau porque contribuia muito mais para coisa nenhuma do que o Xau. Este sim contribui bastante para nada que seja. Afinal de contas sao os dois extremamente importantes para coisas vazias de importancia. Depois descobri que á coisas que têm mais importancia para o vazio geral do que para o desprovido de tudo. Secalhar é de mim, secalhar nao é de nada, sendo que este nada nao é ainda dessa maneira menos importante que um tudo ou um nada patrocinado por uma outra qualquer empresa de detergente europeu. Faço parte deste grande oito que nao tem fim nem principio mas que continua a nao ter hipotese na luta das coisas importantes como quando alguem agrafa a lingua na parede e depois corre na direcçao oposta, sabem?
Sou entao o ultra pacote de detergente, o verdadeiro tira nódoas de tecidos que nao estão lá. Como quando uma coisa importante desvitaliza um dente e fica pronta para coisa nenhuma atraves dessa recruta dentaria.
Ja agora, o Tide e o Xau são agora grandes amigos, sao presidentes da Liga do Nada numa cidade que nao existe.
lysergic acid diethylamide, obrigado.

4 Comments:

Blogger ♥ k said...

Já tinha saudades destes devaneios! Enchem-me sempre um bocadinho a alma de coisas vagas, o que, entenda-se, é bom! LOL

besitos ***************

10:28 da tarde  
Blogger Mikas said...

olha m esta merda no outro dia pus aki um comment e agora na aparece?? censuraste-me??!!

6:12 da tarde  
Blogger Organismo said...

axas q sim? espaço livre:P

6:57 da tarde  
Blogger Kelita said...

tens aqui um blog divertido. especialmente este devaneio com o Tide e o Xau. fantástico!

numa onda de produtos de grande eficácia convido-te a dares um salto pelo meu blog www.lkelita.blogspot.com , e conheceres a minha experiência com a lixivia que todos conhecem; aquela que deixa a roupa verdadeiramente branca. o post denomina-se "Oh não, a minha Camisa".

8:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home