bolachadas: Tufuro Forutu Rufuto <body>

quarta-feira, novembro 24, 2004

Tufuro Forutu Rufuto

Ao irmao que nunca tive. Á mae que fiz por nao ter. Ao pai que afastei.
O meu fim ja chegou á umas horas atras. Ja não sofro mais, voces ja não sofrem mais. Alegria, alegria para todos. O desespero que sentia nas horas que nao dormia. Que nao adormecia o sentir do coraçao está terminado. De certeza que compreendem o porque do meu afastamento da morte. Sim da morte. A minha vida era a minha morte, agora que morri, vivo. respiro, morri. Nasci finalmente.

Ao irmão que nunca tive, desculpa me se puderes. Não quero ficar com a ultima palavra. Lamento não ter falado contigo quando precisavas. Quando sentia que precisavas duma voz amiga e eu com o meu olhar te negava apoio. Perdoa não ter sido teu amigo. Nunca te tive. Eras uma pessoa que por acaso, vivia no meu quarto. Agora nao posso fazer nada. Adeus..

Á mae que fiz por não ter. Nas horas anteriores á decisao, chorei. Nâo fui o filho ideal para ti. Disse-te coisas que uma mae não deve ouvir. Maltratei-te. Magoei-te. Espezinhei-te. És minha mae, não merecias. Fiz por não te ter, pois afastei te nos breves momentos que te tive.
Ignorei-te quando choravas. Tu ignoravas desconheçendo, que eu chorava tres vezes mais.
Deste me vida. Obrigado Mãe.

Ao pai que afastei. Tentaste sempre, furar a carapaça do meu orgulho. Inutilmente pois nunca tiveste a minima hipotese. Não te queria ver. Os dois minutos por dia que estava contigo eram suficientes. Mas quero voltar atras. Fala comigo pai, tenta. Liga-me. Estou no meu quarto entre comprimidos e papeis.

Esperei alguns minutos. Foste unico da familia que deixei o destino fazer com que me salvasses. O facto de estares agora a ler a minha carta mostra que o destino nao se importa comigo..
Desculpa pai. Desculpa..

Agora acabou, ja é tarde para mim. Mas não para vocês. Recordem se sempre de mim da maneira que parei no tempo. Com a minha expressão inocente. Não vou crescer. Vou ficar para sempre desta idade, com esta expressao de criança adulta. Vou ser sempre vosso filho.
Sempre...

11 Comments:

Blogger zip said...

q profundo... achas que é tarde?

1:57 da manhã  
Blogger zip said...

oi, ainda tás por aí? vai ao meu blog e lê na tag.

2:05 da manhã  
Blogger zip said...

organiiiiiiiiiismoooooooooooooo!!!!!!!!! onde tás???????

2:17 da manhã  
Blogger A Cúmplice said...

está bonito e profundo mas...não gosto, foi por isso que não comentei...

3:19 da manhã  
Blogger Organismo said...

mas eu nao disse nada sobre nao teres comentado.. tu n gostas. ng gosta.

3:22 da manhã  
Blogger A Cúmplice said...

eu nao gosto é quando te sinto assim...

3:23 da manhã  
Blogger Organismo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:28 da manhã  
Blogger Organismo said...

caguei pra mim

3:39 da manhã  
Blogger O Turista said...

Bem que "bad mood"!!
Espero que passe...

2:51 da manhã  
Blogger Organismo said...

parece? LOL...

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok... isto é assim...

bla bla bal.. paragrafo...

era muito extenso.. por isso li os coments , mas como tb eram grandes e muitos...

decidi meter so...


POix deve ser isso


peace ***sheep lover***

12:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home