bolachadas: Raw <body>

sábado, abril 16, 2005

Raw

Oferecido a

Porque escrever não é apenas aglomerar um monte de palavras bem arranjadas. Porque a sensação é crua e a palavra também. Eu tenho talento para a escrita porque sei trinta sinónimos para procrastinar. Ah, eu sou bom! Porque eu embelezo um texto que faz chorar e, sem de facto, dizer o que quer que seja de verdadeiro.

Mas sou intenso. Merda. Mas eu fiz chorar. Porque eu sou bom, porque eu sofro. Olhem para mim sou uma rainha do drama. Sou o denominador comum da fragilidade. Uau. Que frase pomposa. Devo saber escrever mesmo bem. Não me perguntem o que é o denominador comum da fragilidade. O drama da minha vida não me permite perder tempo com analogias poéticas.

Bloquei... a sensação de vazio que tenho decorando uma sensação crua com artifícios verbais de luxo. Foda-se. A sensação é crua caralho. Nada se transmite por palavras, imagens ou sons. O meu piónés da alma não tem descanso. Oh, que virtuoso que sou, sei fazer transferencias de ideias. Consigo apelar a algo esotérico como a alma e a algo carinhoso como uma criança fazendo referencia a um piónés.

Longe de mim dizer que só quero atenção, que estou todo fudido, borderline deprimido a serio. Longe de mim mostrar a verdade do interior do ser humano, necessidade total de contacto humano. Longe de mim disfarçar-me atras de silogismos e metáforas.

Longe de mim dizer: Só quero que olhem para mim, só quero atenção. Longe de mim tal ideia. Sou apenas excelente a retratar aquilo com o qual acho que vocês se vão identificar mais. Não, longe de mim isso também.

Longe de mim trabalhar pós comentários, que ideia absurda. A função ridícula do controle estatístico de quantas pessoas lêem aquilo que grito é meramente para completar a coisa. Longe do pensamento de toda a gente a ideia de que so escrevo para dizerem que sou bom. Que só alcanço para notarem em mim.
Eu não quero NADA que notem em mim, eu não sou humano. Absurdo..

3 Comments:

Blogger A Cúmplice said...

"Oferecido a........" gostei lol, mt bom*

2:48 da tarde  
Blogger Organismo said...

é de referir q o sujeito do ultimo comentario nao fez mençao á grande irmandade das ovelhas, Sera punitivamente castigado de alguma maneira que tenha cariz homosexual.
mil perdões

9:15 da tarde  
Blogger Ana, Dona do Café said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home