bolachadas: 24 <body>

segunda-feira, janeiro 17, 2005

24

Aqui há dias escrevi sobre esses grandes dinossauros (ainda vivos) da televisão portuguesa. Uns tais de Malucos do Riso, agora escalonados ao estatuto de 'Super'.

Ha momentos atrás tinha a televisão sintonizada nesse canal com 3 letras começado por S e que acaba em ic e deparei me com os senhores super malucos do riso. Inexplicavelmente a sua enrgia maléfica sugou me a atenção e dentro de nada eu era mais um espectador dos senhores doidos da gargalhada.
No fim, a tragedia era era inevitavel.

Esboçei um sorriso...

O Organismo, arrependido.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Es um vendido.... e prontos...

como foste capaz... necessitas de um exorcismo..

daki nada vens me dizer q começas a ver o sic 10h.
começa tudo assim... um pekeno sorriso.. daki nada tas na sic gold a ver o big show sic, agarrado ao comando e ao relogio a espera de mais uma dose do Juiz decide.

Toma cuidado com isso... ja vi muita gente perder-se assim...

meu amigo... nem ai as ovelhas te podem salvar... acabaram por ser dominado pelo ultimo album do Toy.

...I rest my case...

11:27 da tarde  
Blogger Organismo said...

Este anonimo, fui eu q o treinei. Trabelhei com ele os meandros da estupidez e agora ele ja me ultrapassa. Estupidifica meu estupido.. Estupidifica!

11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home