bolachadas: Super's <body>

terça-feira, janeiro 11, 2005

Super's

Tenho de me insurgir contra isto. Agora há uma coisa chamada - e nao é inventado - Super Malucos do Riso.

Ok, pronto... Eu sei que o mundo está acabar e tal mas desculpem la... SUPER MALUCOS DO RISO?? FODA-SE! O que quer dizer isso? Os malucos do riso já eram maus. Isto quer dizer que estes são elevadamente merdosos?
Qualquer dia temos a Super Teresa Guilherme, a Mega Odete Santos ou o Hiper Castelo Branco.
Coisas merdosas elevadas a um estatuto superior...

O Super Organismo..

10 Comments:

Blogger A Cúmplice said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:04 da tarde  
Blogger A Cúmplice said...

"qualquer dia poem-se a fazer trocadilhos com a palavra bilha z z " Diácono Remédios

9:07 da tarde  
Blogger Ana, Dona do Café said...

Realmente, essa dos malucos do riso, de super só tem mesmo o tédio... será que ninguém nota que é crime transmitir aquilo em horário nobre se não dá para esboçar um simples sorriso com um único sketch?
Enfim, vá-se lá perceber isto... :p
bj
(e parabéns pelo blog!)

2:01 da manhã  
Blogger Organismo said...

Obrigado Ana. Eu ia ao teu blog mas tens 37...

2:05 da manhã  
Blogger Ana, Dona do Café said...

37?...
fiquei assim no mínimo, baralhada...
*

2:57 da manhã  
Blogger Organismo said...

Pronto, não tens 37. Tens 6. Estava a exagerar o numero de blogs q tens. Era uma piada.. Pronto.. Compreendeu?.. =P

10:48 da manhã  
Blogger Ana, Dona do Café said...

Ups, pois...my fault. Estava-me a referir ao http://mesadecafe.blogspot.com ; os outros andam parados e sem grande dedicação, falta de tempo e inspiração...
beijo

6:49 da tarde  
Blogger Organismo said...

ei d la ir :)

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem.. totalmente de acordo... o mundo vai acabar, mas
nao me fodam... super malucos do riso... q merda vem aser essa...

qd veia akilo na tv so uma piada bastava para eu ir a correr pa cozinha e kerer cortar os pulsos...

imaginem agora... super...

fdx... fodei-vos mas é..

poix... ovelhas... é onde esta a força!!!!

12:02 da manhã  
Blogger BlueShell said...

Apenas para deixar um grande beijo! BLUE SHELL

12:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home