bolachadas: dezembro 2005 <body>

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Abrir de olhos

Passou aquela fase.Não ha hipotese, sem dares por ela, ela passou. Não te enganes, a espontaneidade do sentimento é a mais real. Antes de aparecer, ja se está a ir embora depois de ter aparecido, assim. Em ar, em migalhas de saudade. Foste, és, vais ser, foste, és, continuas a ser, ja foste, és.. Pensa nisso, apercebeste te do momento? Não? Secalhar não tas aqui, se nao tás avisa, pq ainda és, ja fost, secalhar vais ser, mas tas a ir, tas neste momento a ser um imediato do passado, queres? Estás a um passo de teres tudo e as coisas nunca mudam, a disposiçao, a falta de tacto, ou o tacto a mais, não serve de nada.. Algures na zona alargada do teu pensamento consideras a hipótese.. Hipotetizas cenários, entras na tua realidade, inventas doces na madrugada.. Mas passou aquela fase, agora nao é tarde nem é cedo, é agora, é agora ou agora, o nunca não está em questão, não vai ser assim.
Não penses, és diferente, pensas que acabou, não acabou, vai começar agora.

domingo, dezembro 04, 2005

I.M

Pois, no outro dia vi um pacote de Tide a vangloriar-se a um pacote de Xau porque contribuia muito mais para coisa nenhuma do que o Xau. Este sim contribui bastante para nada que seja. Afinal de contas sao os dois extremamente importantes para coisas vazias de importancia. Depois descobri que á coisas que têm mais importancia para o vazio geral do que para o desprovido de tudo. Secalhar é de mim, secalhar nao é de nada, sendo que este nada nao é ainda dessa maneira menos importante que um tudo ou um nada patrocinado por uma outra qualquer empresa de detergente europeu. Faço parte deste grande oito que nao tem fim nem principio mas que continua a nao ter hipotese na luta das coisas importantes como quando alguem agrafa a lingua na parede e depois corre na direcçao oposta, sabem?
Sou entao o ultra pacote de detergente, o verdadeiro tira nódoas de tecidos que nao estão lá. Como quando uma coisa importante desvitaliza um dente e fica pronta para coisa nenhuma atraves dessa recruta dentaria.
Ja agora, o Tide e o Xau são agora grandes amigos, sao presidentes da Liga do Nada numa cidade que nao existe.
lysergic acid diethylamide, obrigado.