bolachadas: De nada. <body>

quinta-feira, setembro 27, 2012

De nada.

Não pensamos que nos acontece a nós. Quando vemos uma pessoa com um problema daqueles que toda a gente vê menos a pessoa, achamos que se fossemos nós, iríamos perceber logo que estávamos a proceder mal.

Cem pessoas a perguntar lhe a ela, o que se passava comigo. Sem eu saber. Lentamente as pessoas a desistir de mim, sem eu saber. A achar que ninguém notava, sem eu saber, todos notaram.

A dar tiros nos pés que nem um perdido de todas as maneiras e feitios.
Que te sirva de lição.

2 Comments:

Blogger Benedita said...

Às vezes resumimo-nos a ser "cegos que não querem ver"...

2:29 da tarde  
Blogger Ariana Luz said...

Fogo fátuo, é como costumam ser meus relacionametos. Minha personalidade também. Eu já sabia o que significava, mas estava atrás de lirismo. Achei por aqui.

Flores

3:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home