bolachadas: C. adj. 2 g. s. 2 g. <body>

sexta-feira, agosto 24, 2012

C. adj. 2 g. s. 2 g.

Sugar, spice and everything nice. És tu um container das coisas que me fazem abrir os olhos. E és mágica porque as coisas boas que estão la dentro nunca acabam. É assim não é?

És outra vez um fantasma que não me larga. És a transferência das minhas ações e o resultado não é bom. Recapitulando: Primeiro era tudo. Segundo não era nada. Terceiro... bem o terceiro vem outra vez ai. Onde as coisas acontecem. O esforço é sempre para tu não perceberes nunca que tudo isto foi sempre para ti. A maior prova de amor é nunca veres o que te digo. Porque eu faço de Deus para ti e para não te abalar as convicções. Porque eu provo o veneno que tens na língua para assegurar que vives. Porque tudo isto foi sempre para ti e tu nunca vais saber. Esta é a estreia onde não houve coisas partidas pela base. Onde eu choro por falta de procura tua. Onde a luta se extingue. Onde não houve hesitações daquelas...

Tudo isto é por ti, criança que foste e amor que és. Mulher que és e lume que me trazes. Este é o teu Taj Mahal, pequenino.

Colossal.