bolachadas: Nokia 6510, o mais pequeno dos maiores. <body>

sábado, janeiro 28, 2006

Nokia 6510, o mais pequeno dos maiores.

Se eu não tivesse arranjado uma namorada, ela não tinha acabado comigo. Claro que se eu não tivesse arranjado trabalho tambem não tinha sido despedido, se eu não tivesse ido para a escola não andava lá 300 anos. E se eu não tivesse coisas para fazer não andava stressado. Se eu não tivesse ido jogar á bola, obviamente nunca teria perdido o jogo, nem nunca teria esfolado os joelhos. Mas mais importante, se eu nao tivesse comprado um telemovel á 3 anos atrás, não o teria perdido ontem á noite.

Para a pessoa que tem o meu telemovel, nao vais saber liga-lo, não vais conseguir fazer uma chamada, nao vais conseguir abrir uma mensagem, nao vais conseguir vendê-lo, não vais conseguir fazer nada com ele, por isso espero que esta noite uma manada de bufalos assustados e carregados de doenças venéreas que apanharam depois de uma tarde em casa da Teresa Guilherme, entrem no teu quarto enquanto dormes e te expliquem o significado de supremacia anal extremamente violenta e sem carinho.

Bom proveito.

10 Comments:

Blogger Organismo said...

fuck, i relly loved my fucking cell!Thanks for all the suport in these troubled days:P vamos la outra x do tempus ao sunset a pé pa beber uma merda de agua q havia no chafariz, vamos! :Pp

1:52 da manhã  
Blogger A Cúmplice said...

ainda existia esse ser? lol

12:28 da manhã  
Blogger ♥ k said...

Até tenho pena do gajo que ficou com o teu tlm, devias ter um aviso luminoso a dizer isso no tlm, assim o jovem ja sabia!!

besitos ****************** k

9:11 da tarde  
Blogger Mikas said...

Oh carago manda-lhe só a Teresa Guilherme depois de a teres obrigado a enfardar uma bela taxada de feijoada e vais ver como o gajo tosse logo 20 moscas de empreitada

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LooooooooooooL (excepto a parte da Teresa Guilherme).

11:49 da manhã  
Blogger ♥ k said...

E actualizares... n?

besitos ************** k

1:00 da tarde  
Blogger Sputnik said...

ehehehe eu sei o que isso é porque a pouco tempo tambem roubaram o meu:Sbeijos

6:22 da tarde  
Blogger A Minha Sombra said...

olha já me roubaram dois em discotecas, já perdi um, já destrui outro, e dois pifaram... já tive um 6510, entre muitos outros. Ou seja já senti o que tu sentis-te.

Cumprimentos :)

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este blog tem mais graça k a merda do foguetao inocente.no entanto tu organismo pusest um comment a elogiar akeles secos ranhosos.pk?

1:15 da tarde  
Blogger Organismo said...

Primeiro, nao tem nada mais graca q o Foguetao Inocente. Segundo, sai do anonimato e talvez possamos discutir a situaçao, lol.

6:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home