bolachadas: 2007 - 2010 (É muito tempo...) <body>

segunda-feira, abril 05, 2010

2007 - 2010 (É muito tempo...)

Bem, nao sei por onde começar. Vim ca ver se isto ainda constava. Parece que consta. Bem que podia ter fechado por falta de uso mas ta ca tudo na mesma. Nunca pensei voltar. O passado foi la atras e o que é bom é seguir para a frente. É como ver agora os episodios do McGaeyver, nao é uma boa experiencia destruir a infancia assim..

Tudo isto me pareceu uma coisa q nao era minha, li antigos comentarios de gente a pedir mais coisas. Estariam dementes? De facto acho que queria e quero atençao, palmadinhas nas costas, ''isso que escreveste é muito bom'' no fundo so queremos validaçao. E que nos digam q temos razao quando nos sentimos uma merda. Que nos digam ao mesmo tempo e na mesma frase Es uma merda Es muita bom no que fazes, como se isso fosse possivel.

Sinto me uma pessoa estranha, associada a varios mundos diferentes nao pertencendo a nenhum deles. Se sou surfista nao posso ler Kafka. Se folheio Lobo Antunes nao poderei nunca gostar de The XX. Ou secalhar ate posso, nao tivesse eu o sotao cheio de issues..

BEM! esta coisa voltou e duvido que dure...

Disclaimer:
E se acaso me agarres, foge, nao procures encontrar me nesta caverna de mim mesmo, esqueleto do futuro, psoriase do amanha que sou. Ata me a cintura, afoga me a circulaçao de ar estilo arranha-ceus de dor que me arranhas o peito rasgado que me sentes.
Laivos e resticios, tipo pessoa ingenua que sou deixei me levar por ti e provavelmente deixarei me levar outra vez.