bolachadas: Embrionarias <body>

quinta-feira, abril 28, 2011

Embrionarias

Escrito em 2040
Sou novamente a soma do que nao me acontece de bom. Formado por mossas e quedas em vazios. De notar; nao adianto uma mare' de azar. Safo uma postura de vitima. Uma necessidade de estar e ser sentido que simplesmente nao consta. A arbritariedade das coisas que me acontecem e' rotina. E de fora cresco e envelheco...Fiz e faço o que foi preciso e agora escrevo. Ainda hoje tu e tu e tu e tu... estao presentes. Com a vida que levaram. Todas conseguiram a bolacha mais querida do jarro. Rodopiam agora na parte de tras da minha ideia. Aquela ideia que faz falar de varias pessoas contando a mesma estoria mas so mudando os nomes...Hoje tenho idade para ter desistido sem remorso. Mas a dor essa nunca vai desaparecer. Sou sem duvida a liga mais forte das mais fracas que existem. Prevaleço mas nao insisto. Respiro mas devagar. Durmo, descançado. O dia de amanha nao me vai trazer mais nada.

A minha aventura acabou e eu com ela..