bolachadas: Sumiço <body>

terça-feira, abril 27, 2010

Sumiço

A soma. A minha soma e no fim o vídeo que veio do livro. Eu já li e aconselho.

Não gosto de gente que anda na faixa do meio na autoestrada. Não gosto de estender a mão para receber troco e mesmo assim a pessoa depositar o troco no balcão. Gosto de mudar imediatamente de estação de radio quando oiço uma musica que gosto pois sei que vou ficar ali pelo menos 3 minutos e quero ter a certeza que não está a dar nada ainda melhor noutro sitio.
 Não gosto de pessoas que andam com luzes diurnas nos AUDI apesar de ouvir dizer que são automáticas. Não gosto que me perguntem ''Há mais algo em que possa ser útil?'' quando não foram úteis em nada, geralmente ao telefone.
Gosto da luz do meu telemóvel acender antes de começar a tocar. Mas também não gosto disso. Não gosto de postes da EDP no meio dum caminho por onde tenho de entrar de carro. Gosto dum café sem serviço de mesa mas não gosto que um empregado venha desde o balcão ate a minha mesa dizer que não existe serviço. Se percorreu a distancia, parece me, que o serviço era perfeitamente possível.

 Gosto de coisas velhas para as poder limpar, gosto de coisas novas para evitar que se sujem. Gosto de Donuts. Gosto de chuva, sol, muito frio e muito calor. Não gosto de estar na praia de calças de ganga, sinto me um turista de fim de semana. Gosto do facto da minha colher ser muito grande e ao mesmo tempo eu ser uma banana. Gosto da minha Cerelac grossa, a fazer gomos e bolhas. Não gosto nada de parar no vermelho e imediatamente mudar para verde. Não gosto do barulho da 25 de Abríl quando se vai na faixa da esquerda. Não gosto de trailers, estragam os filmes. Gosto disto:


 No fundo, tal como toda a gente, gosto da roda de trás a fugir apenas o suficiente para eu a controlar de volta ao sitio original... (Quem tiver chorado com o vídeo não faz mal, vá :P)

2 Comments:

Blogger Deia said...

Adorei o vídeo!
Bj

2:56 da tarde  
Blogger Madame Frufru said...

Está explicada a história das bolachas. Vou acompanhar para ver ao que esta sabe ;-)

7:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home